Rumores Buzz em Mario

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante mais nesse game recheado por ação.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar exclusivamente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Vedar bem o saco e, de preferência, meter dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Durante a jornada, você Pode vir a executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, não tem Ainda mais como descer.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de sempre!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar sua explicação só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *