O melhor lado da Mario

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar unicamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais 1 game online feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Em a jornada, você É possibilitado a executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Em vez de um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui mais saiba como descer.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é o jeito estes detalhes Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *